segunda-feira, 28 de abril de 2008

Convite

Olá amigas! Sou uma das assessoras da Oriflame (venda de cosméticos p/catalogo), venho desta forma fazer o convite a todas que visitam este blog para se juntarem ao meu grupo. Resolvi publicar aqui no blog, porque é uma forma de convidar novas amigas a entrar, de forma a criar um bom grupo de vendas, mais disperso, dando vantagens para que se encontra e para quem queira aderir ao grupo e aproveitar o programa de boas vindas. Para quem estiver interessada em ganhar uns extras, as vantagens são imensas. Quem estiver interessada contacte-me para o meu email, ou deixe aqui comentário, que terei todo o gosto em explicar tudo ao pormenor. É tudo sem compromisso, pode desistir a qualquer altura, mas depois de entrar vão ver que vale apena, e com pouco trabalho! Vou confessar que nunca me tinha interessado por este tipo de coisas, porque achava que era fácil de mais para ser verdade, mas agora que entrei mudei automaticamente de ideias, porque obtive algum lucro sem pouco ou nenhum trabalho, e algumas ofertas, que não estava a contar com elas. Assim que poder publico alguns folhetos para ficarem mais esclarecidas. Deixo aqui a capa da revista actual.

4 comentários:

Habiba disse...

Ola querida... eu ja tive para entrar no grupo mas acho que não vou ter jeitinho nenhum e então acabei por desistir. Acho que hoje em dia ja existe imensa gente em diversos tipos de venda por catalogo... muita concorrencia.
Mas desejo-te imensa sorte na angariação de colegas de trabalho.
beijinhos

Manuela disse...

Oi linda!!!
Eu também sou assessora...ah sou assessora de elite da oriflame...
BJs

Sophitia disse...

Olá! Tenho um desafio para ti no meu blog... Beijocas!

Manuela disse...

OII!!
Passa no meu blog tenho um miminho para ti....
Jinhos