terça-feira, 20 de maio de 2008

Prenda para a visitante "10000"

Já a algum tempo ando a pensar premiar a visitante 10000! O que decidi, apressar-me, pois já não falta muito.... Então é assim, já não é novidade, quem me enviar um Print Scren com o contador numerado a 10000, já sabe ganha uma prendinha! Fico à espera!!!

10 sonhos....(MIMINHO)

Olá a todas! Recebi este desafio da amiga Manuela, http://pontodamanuela.blogspot.com/. Vamos aos 10 sonhos..... 1. Sonho com um corpinho... sempre em forma 2. Sonho com uma viagem... vou sonhando, esperando que saia o euro milhões 3. Sonho com um príncipe... não 4. Sonho com uma família... unida 5. Sonho com uma festa... desde que seja divertida, venha ela! 6. Sonho com uma ... vida melhor 7. Sonho em fazer amor... não preciso sonhar 8. Sonho com um Portugal... cada vez pior! 9. Sonho em ajudar... estou sempre pronta a ajudar, não precisa sonhar 10. O sonho mais maluco que já tive... são os que não me recordo. Vou passar para as seguintes sonhadoras: Ana http://miaubijoux.blogspot.com/ Etelvina http://bordadosdabibi.blogspot.com/ Joana http://pontosfishinhos.blogspot.com/
Junto publico e repasso o miniminho da amizade para todas que visitam este blog, e que andam neste mundo virtual, sempre descobrindo e criando novas amizades.
Boa Semana para todas!