quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Corrente de Amizade

Quero agradecer à Ana Cristina do blog http://osmeusbordadosdepontocruz.blogspot.com/ por me ter passado a corrente de amizade.
Cada uma de nós indica mais dez participantes. O objectivo é agradecer a partilha de pensamentos e os trabalhos. Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário avisando-o assim da sua integração na corrente da amizade. Todas as meninas mereciam entrar na corrente, mas algumas já receberam, então vou tentar passar às que ainda não receberam e assim criar mais laços de amizade.
As minhas convidadas são as meninas dos seguintes blogs:
O beijinho grande para todas as amiguinhas do ponto cruz, e continuem a fazer muitos pontinhos.

7 comentários:

Os crochês da Cristina disse...

Obrigada querida!!

Cris

Anónimo disse...

Obrigado pelo miminho e pela visita!
beijoca! :)

Marta disse...

Oi Ivone, muito obrigada pelo miminho, fiquei super lisonjeada!!!
Tenho a dizer-te que és uma bordadeira de mão cheia, adorei todos os teus trabalhos, achei um mais bonito do que o outro... Muitos Parabéns!!!

Beijocas

Petite Noisette disse...

Olá! Muito bonito o seu blogue e os trabalhos são fantásticos! Parabéns!

Elisabete disse...

Olá Ivone! Obrigada por me incluires na tua corrente da amizade,é sempre com fazer novas amigas! Tens trabalhos lindos! Sabes esses dois anjinhos andam na minha mira há muito tempo! Beijinhos!

Anónimo disse...

olá Ivone, fiquei contente por teres consultado o meu blog, gostaria de no futuro podermos trocar ideias sobre os nossos trabalhos.gostaria de te incluir no meu blog, pode ser? beijinhos
cláudia Plácido

Cantinho do ponto de cruz disse...

Quem quer prendinha da Catarina?